Sábado, 06 de Junho de 2020 13:54
(87) 9.8130-1122
Política Desespero eleitoral

Silvio Costa: Coronavírus aumentou desespero eleitoral de Anderson Ferreira

Confira na matéria

17/05/2020 17h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Silvio Costa: Coronavírus aumentou desespero eleitoral de Anderson Ferreira

Nesta época de quarentena e de comunicação não-presencial, tenho percebido que o desespero eleitoral do prefeito Anderson Ferreira aumenta a cada dia. Ele faz pesquisas, sabe que a sua rejeição cresceu de forma contundente e que o povo de Jaboatão dos Guararapes já decidiu pela mudança nas próximas eleições. Todas as ações realizadas pelo prefeito durante este período de crise do coronavírus são eleitoreiras. Até túnel para dar banho de produtos químicos no povo ele já inventou, apenas com o objetivo de aparecer na mídia.

Na verdade, das cidades da Região Metropolitana, Jaboatão tem, infelizmente, o prefeito com o pior desempenho no combate à Covid-19. Faltam medicamentos nos hospitais, equipamentos de proteção individual (EPI), para os profissionais da saúde. Além disso, só Deus sabe quando será entregue o Hospital de Campanha. Por incompetência do prefeito Anderson Ferreira, o Governo do Estado teve que transformar a Maternidade de Prazeres em um hospital para os pacientes com coronavírus.  

O prefeito Anderson Ferreira não preparou a cidade para esse momento terrível. Os garis, lamentavelmente, trabalham sem máscaras, as pessoas estão precisando de informações sobre os programas do Governo Federal e do Governo Estadual e a Prefeitura não tomou nenhuma iniciativa para organizar as informações. Lamento muito que a população esteja passando por isso. Que neste momento, Deus proteja o povo de Jaboatão dos Guararapes.   Silvio Costa Ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Blog Tempero Político por Jonathas William
Sobre o Blog Tempero Político por Jonathas William
A Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h47 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

25° Sensação
21.4 km/h Vento
52.7% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias