Terça, 05 de Maio de 2026
17°C 25°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Luizinho sai em defesa do PSB contra ataques do prefeito Izaías Régis

Para Luizinho, é triste que durante a pandemia, com tanta preocupação por parte de todos, a oposição tenha de ficar cobrando para ver se "o gestor acorda e faz alguma coisa".

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
25/05/2020 às 17h24
Luizinho sai em defesa do PSB contra ataques do prefeito Izaías Régis

Luizinho Roldão (PSB) lamenta que o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), aproveite a crise na saúde para mandar os "blogueiros a seu serviço fazerem política sem o mínimo de ética".

Ele comentou que "um blogueiro chapa branca fica o tempo todo batendo no governador e no deputado Sivaldo Albino. Utilizando inclusive fake news para atingir o PSB. O outro, a serviço do prefeito, com salário de mais de 10 mil reais do município, fica enchendo a bola do presidente da República, quando toda a imprensa nacional está noticiando os escândalos de Brasília, desvendados a partir das revelações do ex-ministro Sérgio Moro”.

Socialista, que gravou um vídeo, dias atrás, com algumas críticas à gestão municipal, lamenta que o Governo de Garanhuns não tenha um leito sequer para atender a população.

“Não fosse o governador que ele tanto critica, o povo de nossa cidade e do agreste morria à míngua”, frisou Luizinho, lembrando que o Governo do Estado está chegando a 90 leitos novos criados na UPA, Dom Moura e Hospital Perpétuo Socorro, enquanto a prefeitura até agora não fez nenhum.

Para Luizinho, é triste que durante a pandemia, com tanta preocupação por parte de todos, a oposição tenha de ficar cobrando para ver se "o gestor acorda e faz alguma coisa".

Abaixo o vídeo de Luizinho Roldão criticando o prefeito Izaías Régis por não ter entregue em mais de dois de pandemia um leito se quer para atender a população de Garanhuns. No vídeo Luizinho afirma que durante essa crise causada pelo coronavírus ficou fácil de designar os verdadeiros farsantes.

No primeiro vídeo gravado desde que começou a grave crise na saúde pública, Luizinho Roldão criticou hoje o prefeito Izaías Régis, por este em mais de 60 dias de pandemia não ter entregue um só leito à população de Garanhuns.

Segundo Roldão, o "velho Dom Moura e a UPAE é que estão salvando o povo", enquanto o gestor do município se omite.

Ele aconselhou o prefeito a seguir os exemplos de Nogueira (Calçado), Douglas (Angelim), Rossine (Lajedo) e Valmir do Leite (Paranatama), que na sua avaliação têm tomados atitudes nas quais Izaías devia se espelhar.

Com informações: Roberto Almeida

Lenium - Criar site de notícias