Quarta, 22 de Setembro de 2021
20°

Pancada de chuva

Garanhuns - PE

Cidades Shopping em Garanhun

Grupo CM, responsável pela construção do Shopping em Garanhuns, apresenta detalhes do empreendimento

Em reunião, no auditório do Sesc Garanhuns o grupo divulgou um vídeo de apresentação do Shopping e esclareceu as dúvidas dos lojistas locais

02/09/2021 às 19h33
Por: Gabrielle Sady Fonte: Marketing Mano Imóveis
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na noite desta quarta-feira (01), o Grupo CM responsável pela construção do shopping em Garanhuns, veio novamente ao município. Desta vez, para uma cerimônia de apresentação, no auditório do SESC.

A colunista Social Kitty Lopes deu início ao evento, chamando à mesa diretora representantes do Grupo CM, os sócios diretores Celso Muniz Filho e José Luiz Muniz; Mano Paes, proprietário da Mano Imóveis; Erick Perman, sócio proprietário do escritório de arquitetura Perman, o diretor de engenharia, Raimundo Moraes e  Marcelo Aguiar, diretor de planejamento. Além das autoridades locais. Representando o prefeito, o procurador do município Paulo Couto; o secretário de Obras e Cultura, Fá Albino e o presidente da CDL, Luiz Carlos de Andrade.

ÁREA AONDE SERÁ CONSTRUIDO O SHOPPING

Dando continuidade, Celso Muniz liderou a conversa e mostrou um vídeo de apresentação do empreendimento, além de explicar o perfil de shoppings em que a empresa trabalha. Para o Grupo CM, um shopping center não é apenas um local para se fazer compras, e sim algo que traz diversão, cultura, lazer, gastronomia, saúde, entre outras opções, unidas em um só lugar

Já José Luiz Muniz, apresentou a pesquisa feita em Garanhuns, para mostrar dados populacionais, escolha da localização e motivação para esta escolha, como por exemplo, a proximidade de empreendimentos que atraem pessoas ao local. Além disso, o quantitativo de lojas e a importância das lojas âncoras em um shopping.

Em seguida, o arquiteto Eric Perman, que tem experiência no ramo há 20 anos, apresentou a planta do shopping de Garanhuns e explicou o porquê de toda a arquitetura, desde a decoração até o estacionamento, de acordo com Eric toda projeção tem uma visão estratégica.

Ao final da reunião, houve um espaço aberto para dúvidas dos lojistas. Paula Rocha, das lojas Hering e Usaflex; Doutora Silvia Brandão, do laboratório Adolfo Lutz e Conceição Santos, da Eletropiso puderam esclarecer alguns pontos.

Dentre os lojistas convidados, representando a classe de publicitários de Garanhuns, José Mario; o setor de indústrias, Luciano Oliveira; a classe de arquitetos, Gláucio Brandão; os médicos, Dr. Lindoncharles e empresários, o senhor João Bosco. Já a classe de mulheres empresárias de Garanhuns, Foi representada por Gessi Tenório; os bancários, pelo gerente do banco Santander, Cristiano Frazano, e lanchonetes e restaurantes, Rosa Silva e Helena.

A previsão para inauguração do Shopping é entre outubro de 2023 e abril de 2024

 Confira um pouco de como foi a apresentação:

Garanhuns - PE Atualizado às 22h49 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qui 29°C 18°C
Sex 29°C 17°C
Sáb 28°C 18°C
Dom 27°C 17°C
Seg 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias