Sábado, 19 de Setembro de 2020 22:23
(87) 9.8130-1122
Política ELEIÇÕES 2020

Givaldo defende unidade das oposições em Garanhuns para derrotar grupo político que governa a cidade há mais de 20 anos

“Pertenço ao Partido da Gente de Garanhuns, e esse partido quer ajudar a tirar Garanhuns da situação em que se encontra”.

12/08/2020 08h50 Atualizada há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Givaldo defende unidade das oposições em Garanhuns para derrotar grupo político que governa a cidade há mais de 20 anos

Givaldo defende unidade das oposições em Garanhuns para derrotar grupo político que governa a cidade há mais de 20 anos

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo AVANTE, Givaldo Calado de Freitas, defende um canal aberto de diálogo entre todos os postulantes que fazem oposição ao atual grupo político que governa Garanhuns há mais de 20 anos.

Givaldo é o pré-candidato da oposição mais maduro e vivido na política de Garanhuns, portanto conhece bem a história da geopolítica da cidade, e com autoridade para propor um diálogo maduro e inteligente sobre o processo sucessório   municipal.

Para Givaldo todos os pré-candidatos e grupos políticos de oposição precisam fazer uma leitura madura e inteligente do atual cenário político e do risco que a cidade corre de perpetuar no poder um grupo político que vem  governando a cidade já há tanto tempo.

Desde o início do ano Givaldo tem pregado a unidade das oposições e proposto um diálogo construtivo e maduro sobre o assunto, como forma de encontrar um bom termo, a fim de formar uma coalizão de forças capazes de derrotar o atual grupo político.

Nessa segunda-feira (10), Givaldo conversou com líderes de diversos partidos na cidade que comungam com a ideia da formação, urgente, de uma grande frente suprapartidária para, segundo Givaldo, e todos os presentes “destravar Garanhuns do imobilismo em que se encontra, sobretudo no que diz respeito à geração de emprego e renda à sua gente.”

Givaldo disse ao Blog que pertence a um partido que não discrimina nenhum outro. “Pertenço ao Partido da Gente de Garanhuns, e esse partido quer ajudar a tirar Garanhuns da situação em que se encontra”.

Givaldo já esteve reunido com o pré-candidato Sivaldo Albino e o pré-candidato Zaqueu Lins, e, na pauta dos encontros, o mesmo compromisso: encontrar uma saída para Garanhuns, que proporcione uma alternativa segura e viável.

A proposta  discutida em todos os encontros é  da unidade de forças por meio de uma pesquisa de opinião pública,  insenta e imparcial, que irá apontar o melhor para a cidade, pesquisa essa que identifique uma posição da cidade sobre as eleições que se aproximam. “Essa estou a apoiar com todo vigor, e à distância de qualquer personalismo ou projeto menor”, diz Givaldo.

O Tabuleiro Político por Jonathas William
Sobre O Tabuleiro Político por Jonathas William
O Xadrez da política de Pernambuco no Tabuleiro Político do jornalista Jonathas William
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h17 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

18° Sensação
27.8 km/h Vento
87.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias