Sexta, 18 de Setembro de 2020 04:52
(87) 9.8130-1122
Política Emprego e renda

“Vamos cuidar da nossa cidade. Precisamos gerar emprego e renda para milhares”, diz Givaldo.

Confira na matéria

20/08/2020 16h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
“Vamos cuidar da nossa cidade. Precisamos gerar emprego e renda para milhares”, diz Givaldo.

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo AVANTE, Givaldo Calado de Freitas, começou a divulgar, nessa quinta-feira (20), suas ideias sobre geração de emprego e renda, infraestrutura, saúde, educação e ação social para uma eventual gestão sua, se for candidato, e eleito prefeito, deixando claro que “são apenas ideias, que pretendo discutir com a sociedade, que, por certo, agregará muitas e muitas outras.”

Defensor de um alinhar político das oposições em Garanhuns, Givaldo se diz no aguardo que todos se sentem à mesa. “De minha parte, estou tranquilo e sereno. E, sobretudo, tomado do propósito inabalável. Ou seja: a união de todos. Vejo que não podemos correr riscos nessas eleições. Garanhuns quer mudança. Isso é o que diz a maioria esmagadora de sua gente. E eu conto com aferições nesse sentido. Contudo, reconheço que temos que fazer um grande esforço para não permitirmos que a cidade continue encalhada, e sem perspectiva, por não avançar. A batalha que iremos enfrentar carece muito de nossos esforços. Vamos lutar contra uma ‘máquina’ que domina o poder em nossa cidade, há décadas, e que promete continuar por ser ‘máquina’. Dinheiro público, em outras palavras. Isso nos envergonha. Mas, não basta, simplesmente, sentirmos essa realidade. Vamos cuidar da nossa cidade, peço a todos. Precisamos gerar emprego e renda para milhares. Despidos de quaisquer outros projetos, uniremos nossas forças”, diz Givaldo, em tom de apelo.  

Confira, adiante, material sobre as ideias de Givaldo, na área de geração de emprego e renda para Garanhuns. Elas, segundo ele, serão submetidas à cidade no devido tempo. (Clique AQUI)

Assessoria de imprensa

Garanhuns - PE
Atualizado às 04h52 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

17° Sensação
15.6 km/h Vento
96.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias