Quarta, 27 de Janeiro de 2021 16:12
(87) 9.8130-1122
Política Thiago Paes

GRATIDÃO: Thiago Paes visita eleitores para agradecer pela vitória

Confira na matéria

24/11/2020 20h25 Atualizada há 2 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
GRATIDÃO: Thiago Paes visita eleitores para agradecer pela vitória

O vereador eleito pelo Democratas, Thiago Paes, dedicou a primeira semana depois de eleito para agradecer aos amigos e eleitores que confiaram o voto nele. Numa demonstração de que seu mandato será diferente o jovem empresário e representante da direita de Garanhuns fez questão de refazer o caminho da campanha que o levou a vitória no último dia 15.

Grato pelos 856 votos recebidos Thiago Paes visitou amigos e eleitores que depositaram nele um voto de confiança pela mudança. O novo vereador que representa os ideais da direita também visitou feirantes e comerciantes que o apoiaram em seu projeto de alcançar um assento na Casa Raimundo de Moraes.

“Iniciei ontem dia 16/11 pelo Pop Shop, onde fui agradecer a todos os comerciantes e eleitores, e reafirmei que vou estar sempre à disposição e lutar pelo melhor de Garanhuns”.

“Estive na feira do Heliópolis, agradecendo e reafirmando meu compromisso com todos os feirantes. Obrigado e vamos trabalhar para melhorar as condições”.

 “Estive na feira da Ceaga agradecendo e reafirmando meu compromisso com todos os garanhuenses e feirantes”.

Uma atitude não muito comum para a maioria dos políticos que depois de eleitos somem e esquecem os eleitores.  

Thiago Paes foi o 15º candidato a vereador mais votado nas eleições de 15 de novembro, e faz parte de uma nova geração de lideranças políticas que estão surgindo e pedindo passagem em Garanhuns. Em 2018 Thiago Paes foi candidato pela primeira vez a um cargo público, disputou uma vaga para deputado estadual pelo PSL (partido que elegeu Bolsonaro presidente) e alcançou uma expressiva votação em Garanhuns, obtendo 3.244 votos na cidade e 7.971 no estado. O seu desempenho eleitoral surpreendeu há muitos na cidade das flores – sendo o mais destacado cabo eleitoral de Bolsonaro na terra de natal do ex-presidente Lula.

Encontros com Bolsonaro – Thiago Paes já esteve mais de uma vez com o presidente Jair Bolsonaro, e nos encontros com o chefe da nação ele apresentou as demandas de Garanhuns e projetos que deseja desenvolver em parceria com governo municipal e federal.

Recursos para Garanhuns – Thiago Paes já articula junto ao Ministério dos Direitos Humanos a implantação em Garanhuns de um programa voltado a garantia de direitos e ao desenvolvimento econômico e social das comunidades Quilombolas Remanescentes. De acordo com o vereador eleito, existe uma espécie de programa/convênio do Governo Federal que destina recursos aos municípios por meio da adesão ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir), e Garanhuns está fora desse sistema. Ainda segundo Paes, se o município de Garanhuns aderir a esse sistema irá receber recursos específicos voltados a apoiar as atividades das Comunidades Agrícolas Quilombolas, podendo adquirir equipamentos e maquinários para a aração de terra, plantio, colheita, distribuição de sementes e cestas básicas entre outros.  

 

GRATIDÃO AO POVO DE GARANHUNS

GRATIDÃO essa é a palavra que descreve o nosso sentimento. Desde o início colocamos Deus em primeiro lugar e em segundo o nosso trabalho, por último colhemos o resultado e por isso estou aqui para agradecer a cada um de vocês que saiu de casa no último domingo para depositar o seu voto de confiança em mim. Vocês contribuíram para realização de um sonho e mais ainda para a transformação do nosso município. Aos 856 votos digo que vocês fazem parte da minha história, tenham certeza disso.

Com a permissão de Deus, vocês proporcionaram uma conquista consagradora, a vitória nas urnas foi só o começo e é justamente por isso que farei questão de fortalecer ainda mais a relação de confiança estabelecida entre nós. A partir de agora cresce a minha responsabilidade  como político e homem público, estarei preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais que assolam a nossa cidade também, irei defender as bases dos princípios cristãos e as nossas famílias.

Com o apoio de todos tenho certeza de que a partir de Janeiro de 2021, quando serei empossado vereador de Garanhuns, terei ferramentas para fazer ainda mais por cada cidadão e por nossa cidade poderei fazer ainda mais por nossa amada Garanhuns. Neste momento é impossível conseguir abraçar cada um dos meus 856 eleitores, apertar as suas mãos e olhar nos olhos de cada um e dizer: MUITO OBRIGADO, mas, teremos tempo de agora em diante para fazê-lo e farei. Por enquanto essa mensagem  foi à maneira mais simples e carinhosa de estar perto de todos vocês ao mesmo tempo.

Não posso esquecer dos meus familiares, que sempre estiveram comigo, me apoiando, me estimulando, torcendo, chorando e sorrindo, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e fundamentais para que eu encontre força para continuar minha luta, sempre olhando pra frente. Também deixo meu agradecimento aos amigos distantes, que não puderam estar perto de mim neste novo capítulo da minha vida. Mas, mesmo de longe através de redes sociais não deixaram de enviar palavras carinhosas e de apoio ao meu projeto, sintam-se abraçados, essa vitória também é de vocês.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do poder público. O sucesso jamais modificará a minha índole humilde de ser simples, tranquilo, sincero e o mais importante honesto esse é o Thiago Paes que muitos ainda irão conhecer, o amigo para todas as horas.

A certeza que deixo é que TODOS NÓS VAMOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS.

Com o passar do tempo, espero conquistar muito mais ao lado de vocês, não é por mim, é por uma Garanhuns cada vez melhor.

Atenciosamente,

Thiago Paes 25000

O Tabuleiro Político por Jonathas William
Sobre O Tabuleiro Político por Jonathas William
O Xadrez da política de Pernambuco no Tabuleiro Político do jornalista Jonathas William
Garanhuns - PE
Atualizado às 16h12 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

28° Sensação
30.6 km/h Vento
48.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias