Sábado, 29 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

Garanhuns - PE

Economia shopping

Mano Paes e Grupo CM assinam protocolo de projeto do Shopping Garanhuns

O desejo dos empresários é que o shopping esteja pronto entre 2023 e 2024

03/12/2021 às 10h30 Atualizada em 07/12/2021 às 11h52
Por: Gabrielle Sady Fonte: MKT Mano imóveis
Compartilhe:
Mano Paes e Grupo CM assinam protocolo de projeto do Shopping Garanhuns

 

Na manhã desta quinta-feira (02) o empresário Mano Paes, juntamente com o sócio diretor do Grupo CM, Celso Muniz Filho e o Arquiteto Erick Perman, estiveram na Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, para protocolar o projeto e a solicitação para licença de construção do Shopping de Garanhuns.

No início de agosto, os empreendedores anunciaram essa novidade em Garanhuns, divulgando os detalhes aos poucos. De acordo com Mano Paes, não é necessário festa de lançamento ou grandiosos anúncios, o importante é trabalhar para tornar esse sonho tão esperado em realidade.

“Eu informei ao Celso... Não vamos fazer festa, nem ficar divulgando nada. Vamos preparar e quando realmente tudo for se encaminhando, a gente divulga. Agora chegou a hora, foi dada a entrada, projeto pronto, e agora sim vamos trabalhar”, destacou o proprietário da Mano Imóveis.

 

Após a assinatura do protocolo, Mano e Celso Muniz Filho foram à rádio Marano, conversar com o comunicador Júnior Paulino, durante a entrevista, o sócio diretor do Grupo CM, destacou que isso não é só um sonho para Mano e sim para eles que convivem com Garanhuns há muito tempo, já que o shopping é o sonho antigo do Grupo CM.

“Já namoramos o shopping em Garanhuns, em 2010, porém focamos em outros projetos pelo estado. Então no final do ano passado, nos encontramos com Mano, em seu terreno, junto com Galego Barros e Zé Alberto, e amadurecemos a ideia”, enfatizou Celso.

De acordo com ele, esse projeto já nasceu vitorioso, já que o terreno tem ótima localização, próximo a supermercados, universidades, entre outros pontos positivos. “É um terreno belíssimo, não tenho dúvidas de que o shopping já é um sucesso”, falou o empresário.

De acordo com o projeto, o shopping contará com 3 lojas âncoras de moda; uma Âncora de produtos diversos; uma Universidade (com a oferta de vários cursos); Cinema; Praça de Alimentação; duas mega lojas de eletrodomésticos; um parque de diversões; um Centro Médico e uma academia de ginástica com mil metros quadrados, além de diversas lojas satélites.

Projeto Shopping de Garanhuns

Com relação a previsão de construção, Celso Muniz Filho explicou que não se pode confirmar ainda, pois tudo depende das aprovações necessárias. “Entregamos hoje (02) o projeto a prefeitura. Sabemos que deve ser aprovado na Prefeitura, CPRH, Bombeiro, todos esses órgãos.... Queremos a aprovação o mais rápido possível, mas não posso determinar o prazo de ninguém. Se eles aprovarem em três meses, então com mais três meses iniciamos as obras. Queremos inaugurar em novembro de 2023 ou abril de 2024. Porém, quem vai determinar a data são as lojas âncoras, se preferem o ano de 23 ou 24. ” Finalizou.

O Grupo CM atua no mercado de Shoppings há 23 anos, tendo como empreendimentos os shoppings Boa Vista e ETC, em Recife; e Patteo Olinda. Esse último considerado o terceiro maior de Pernambuco. 

  • Shopping Patteo Olinda, projetado, construído e administrado pelo grupo CM

Para Mano Paes, este era o momento de arregaçar as mangas e também de muita alegria ao fechar a parceria. “Estou muito feliz, porque isso tudo saiu do papel. Nós estávamos preocupados com nossa região, então precisei arregaçar as mangas e fechar a parceria com eles, pois era o pedido de Garanhuns inteiro. ”

Mano ainda disse que para tudo acontecer, muita oração e pedido de sabedoria à Deus, foi feito. “Eu sempre dizia “Se o Senhor permitir, e se for para trazer mais empregos para Garanhuns, que seja feito. E o resultado tá aí, foi permitido, fechamos a parceria. Agora não tem mais jeito, o sonho acabou. Agora já é realidade. Nós selamos hoje o maior empreendimento de Garanhuns, ” finalizou.

Confira abaixo, a entrevista completa ao comunicador Júnior Paulino e como foi o momento da assinatura do protocolo.

Garanhuns - PE Atualizado às 04h30 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

Dom 28°C 18°C
Seg 29°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias