Quinta, 21 de Maio de 2026
15°C 26°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Givaldo prestigia visita do pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva à Garanhuns, sua terra natal

Confira na matéria:

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
21/07/2022 às 23h42
Givaldo prestigia visita do pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva à Garanhuns, sua terra natal

O empresário e político, Givaldo Calado de Freitas, que atualmente ocupa a Secretaria de Turismo da Cidade, prestigiou a visita do ex-presidente e pré-candidato presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, à Garanhuns, sua terra natal nesta quarta-feira (20).

Givaldo que desde 1989 vota no líder petista, tendo-o apoiado em todas as suas eleições, em 2010, seguindo a orientação de Lula apoiou a sua sucessora, a ex-presidente Dilma Rousseff em 2014 à sua reeleição, se mostra animado com a candidatura de Lula à presidência da República para assumir seu terceiro mandato. “Lula representa um sentimento de esperança num momento tão difícil da história do Brasil", diz.

Em 2018, mesmo diante de uma crise na imagem do PT e do ex-presidente Lula, Givaldo permaneceu fiel às suas convicções, e foi uma das poucas lideranças locais que expressaram seu apoio à candidatura de Fernando Haddad à presidência, chegando a escrever artigos à imprensa e participar, presencialmente, de atos políticos em apoio a candidatura petista, para ele, “o melhor nome na disputa naquela eleição.”

Lenium - Criar site de notícias