Segunda, 04 de Maio de 2026
16°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

GARANHUNS: Cidadão denuncia suposta ação ilegal da PRF em Garanhuns

Confira na matéria:

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
30/10/2022 às 14h52 Atualizada em 30/10/2022 às 16h04
GARANHUNS: Cidadão denuncia suposta ação ilegal da PRF em Garanhuns

Segundo o Blog do Carlos Eugênio, o caminhoneiro identificado como Cristiano Mathias usou as suas redes sociais para denunciar a prática de blitz por parte da Polícia Rodoviária Federal na BR-424, em Garanhuns.

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou que o diretor da Política Rodoviária Federal  (PRF), Silvanei Vasques, que interrompa "imediatamente" operações da corporação sobre transporte público de eleitores neste domingo, dia 30, quando acontece o segundo turno das eleições. 

O TSE foi acionado pela coligação do Partido dos Trabalhadores. A campanha alegou que a PRF estaria fazendo operações e dificultando o transporte público de eleitores.

Neste sábado, dia 29, o TSE já havia determinado que a PRF não fizesse operações no transporte público para não atrapalhar as eleições.

 

Lenium - Criar site de notícias