Domingo, 28 de Junho de 2026
14°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Na zona norte, Polícia Militar detém homem suspeito de receptação

Os policiais militares receberam denúncia acerca de uma motocicleta modelo Pop 100, de placa PHA 2578, com restrição de furto.

Central
Por: Central Fonte: Secom Amazonas
15/12/2022 às 16h55
Na zona norte, Polícia Militar detém homem suspeito de receptação
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Após prisão, indivíduo foi conduzido ao 6º DIP

Policiais militares do 1º Batalhão de Choque detiveram, na tarde da quarta-feira (14/12), no bairro Cidade Nova, zona norte, um homem de 24 anos de idade, suspeito de receptação de uma motocicleta.

Os policiais militares receberam denúncia acerca de uma motocicleta modelo Pop 100, de placa PHA 2578, com restrição de furto, que transitava na avenida Jurunas, no bairro Cidade Nova. Os militares localizaram o veículo e efetuaram abordagem, após o que confirmaram os fatos.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

APolícia Militarorienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Lenium - Criar site de notícias