Campos Bom de Bola são inaugurados nesta sexta-feira (16) em São Domingos do Norte
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou as revitalizações de dois campos Bom de Bola, nesta sexta-feira (16), em São Domingos do Norte. A entrega dos equipamentos à população foi realizada com a presença da vic