Quinta, 25 de Junho de 2026
17°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Governador Eduardo Riedel inicia seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica

Logo após a bênção que contou com a presença do Pastor Edmilson e de Dom Dimas o governador seguiu para agendas internasO governador Eduardo Riedel...

Central
Por: Central Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
02/01/2023 às 13h55
Governador Eduardo Riedel inicia seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica
Saul Schramm

Logo após a bênção que contou com a presença do Pastor Edmilson e de Dom Dimas o governador seguiu para agendas internas

O governador Eduardo Riedel e o vice-governador Barbosinha iniciaram o seu primeiro dia de trabalho com uma bênção ecumênica, no auditório da Governadoria, conduzida pelo Apóstolo Edmilson Oliveira e o Arcebispo Dom Dimas. Estiveram presentes servidores públicos da Governadoria e os secretários de estado empossados no final do dia de ontem.

Em sua fala o governador disse que optou por iniciar seus trabalhos com essa bênção para que os dias sejam de paz e tranquilidade. “Iniciar a caminhada com as bênçãos e agradecimentos a Deus por termos chegado até aqui é uma ação importante para nós e agora seguimos com paz e tranquilidade nestes próximos dias que serão de arrumar a casa”, disse Eduardo Riedel.

O Apóstolo Edmilson e o Arcebispo Dom Dimas leram uma passagem bíblica, fizeram orações e desejaram muita serenidade, sabedoria ao governador e ao seu secretariado. Após a bênção os trabalhos seguiram e o governador terá o dia com agendas internas.

Karina Vilas Boas, Comunicação

Fotos: Saul Schramm

Lenium - Criar site de notícias