Anuncio 2
Falecimento
Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa de PE, morre no Recife, aos 71 anos
Assessoria de comunicação da Alepe informou que óbito ocorreu às 4h desta terça-feira, no Hospital Português, onde ele estava internado desde domingo (1º).
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

03/07/2018 09h44
Por: Garanhuns MINHA Cidade / Jonathas William J.W
Fonte: G1

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC), de 71 anos, morreu nesta terça-feira (3), no Hospital Português, na área central do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Alepe. O óbito ocorreu às 4h, em decorrência do agravamento do quadro de saúde do deputado, que teve edema pulmonar e parada cardíaca. (Veja vídeo acima)

O velório ocorre no Plenário Eduardo Campos, no novo prédio da Alepe, na Rua da União, no Centro do Recife, a partir das 10h desta terça.

De acordo com o Governo do Estado, às 14h, está marcada uma missa com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

Meia hora depois, o corpo é levado para o município de Igarassu, na Região Metropolitana, em carro de bombeiro. O enterro, que prevê honras militares, ocorre às 17h, no cemitério da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 09h12
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
26°

Sensação

20.7 km/h

Vento

62.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio