Quarta, 24 de Junho de 2026
15°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Governo promove primeira reunião do novo secretariado

O governador Eduardo Leite comanda, na quinta-feira (12/1), a primeira reunião do secretariado da nova gestão. O encontro com os titulares e repres...

Central
Por: Central Fonte: Secom RS
11/01/2023 às 15h35
Governo promove primeira reunião do novo secretariado
-

O governador Eduardo Leite comanda, na quinta-feira (12/1), a primeira reunião do secretariado da nova gestão. O encontro com os titulares e representantes das 27 secretarias ocorre no Galpão Crioulo do Palácio Piratini e servirá para alinhar ações e prioridades do início do governo.

Veículos de comunicação terão uma janela durante a fala inicial do governador para registro de imagens. Ao final, haverá atendimento à imprensa. A cobertura completa também será disponibilizada pela Secretaria de Comunicação.

Aviso de pauta

O quê:primeira reunião de secretariado de Estado da nova gestão.
Quando:quinta-feira (12/1), às 9h30.
Onde:Galpão Crioulo do Palácio Piratini.

Lenium - Criar site de notícias