Segunda, 22 de Junho de 2026
15°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

PAUTA DIA 21 – 9H: ESTADO LIBERA R$ 52,5 MILHÕES EM INVESTIMENTOS EM SAÚDE PARA 30 MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE MARINGÁ

Central
Por: Central Fonte: Secom Paraná
20/01/2023 às 14h30

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), autoriza neste sábado (21) o repasse de R$ 52,5 milhões para os 30 municípios da 15ª Regional de Saúde de Maringá. Os recursos serão aplicados em obras, equipamentos para hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e transporte sanitário. O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, assina a liberação em solenidade no auditório da Santa Casa de Maringá.

Serviço:

Data: sábado, 21 de janeiro

Horário: 9 horas

Local: Auditório da Santa Casa - Rua Santos Dumont, 555, Zona 03 – Maringá

Lenium - Criar site de notícias