
A Rede Sustentabilidade Pernambuco realizará no dia 03 de agosto sua convenção estadual, onde oficializará suas candidaturas. A Rede conta com a pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao governo do estado, a do empreendedor social Antônio Souza e do Pastor Jairinho ao senado.
A Rede conta com o apoio do PTC para formar coligação na majoritária. Já o empreendedor social, Antônio Souza, conta com apoio de seis partidos a sua pré-candidatura ao senado, são eles: PTC, PRP, PPL, PROS e PMN.
Na conjuntura nacional, a Rede Sustentabilidade conta com a pré-candidatura da ex-senadora e ex-ministra, Marina Silva, à presidência da república.
Convenção estadual
Data: 03 de agosto.
Local: Salão Limoeiro do Recife Praia Hotel, sito à Avenida Boa Viagem, nº 09 – Pina - Recife-PE.
Horário: 19:00
Pautas:
1. Escolha dos candidatos majoritários e proporcionais às eleições de 07 de outubro de 2018;
2. Deliberação sobre os números dos candidatos majoritários e proporcionais às eleições de 7 de outubro de 2018;
3. Deliberação sobre coligações partidárias e aprovação da denominação das coligações;
4. Fixação dos limites de gastos na campanha eleitoral de 2018;
5. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.