Domingo, 03 de Maio de 2026
16°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos estão abertas até sexta-feira (15)

Inscrições devem ser feitas nas escolas que ofertam a modalidade, das 8h às 12h

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
12/02/2019 às 21h28
Matrículas para Educação de Jovens e Adultos estão abertas até sexta-feira (15)

A Secretaria de Educação de Garanhuns, abriu o processo de matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e segue até a próxima sexta-feira (15). As matrículas devem ser feitas nas escolas que ofertam a modalidade, das 8h às 12h. As aulas serão ofertadas gratuitamente, no turno da noite.

Este ano, a EJA contará com turmas nas escolas municipais Antônio Gonçalves Dias, com anexo na São Camilo, Instituto Presbiteriano de Heliópolis (IPH), Professor Mário Matos, Ranser Alexandre Gomes, Jaime Luna, Silvino Almeida, José Ferreira Sobrinho, no distrito de São Pedro. A Escola Municipal Marcos Diego Carneiro, localizada na Cohab II, também funcionará como anexo da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, e irá ofertar o I segmento (primeiro e segunda fase) do Ensino Fundamental.

“A Seduc reitera o compromisso com a educação de Garanhuns, inclusive para aqueles que não concluíram seus estudos na idade própria, oferecendo vagas para todas as fases do Ensino Fundamental”, explicou a secretária de Educação, Eliane Vilar.

Secom/PMG

Lenium - Criar site de notícias