Anuncio 2 ALEPE
Confirmado

Confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz em queda de avião no estado de Sergipe

A informação foi confirmada pela produção do artista

27/05/2019 15h12
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico. O cantor ficou famoso com o hit “Jenifer”.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Acidente aconteceu em Porto do Mato, na cidade de Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse em entrevista a imprensa local que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados.

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h01
17°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 16°
17°

Sensação

19.1 km/h

Vento

97.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio