Anuncio 2
Tentativa de assalto

Celular salva vigilante que levou tiro durante tentativa de assalto dentro de supermercado em Caruaru

Dois carros usados na ação foram encontrados incendiados na Rua São Carlos, no bairro Petrópolis, diz polícia.

06/06/2019 22h44
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

No início da noite desta quinta-feira (6), uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada dentro de um supermercado atacadista no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas, um vigilante chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo, mas a bala não chegou a atingir a pele dele porque um celular e um colete à prova de balas amenizaram o impacto.

Através de nota, a rede de supermercados informa que houve uma tentativa de assalto a um carro- forte que abastecia os caixas eletrônicos na unidade localizada em Caruaru (PE). A companhia esclarece ainda que não houve feridos e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. De acordo com a Polícia Militar, dois carros usados na ação foram encontrados incendiados na Rua São Carlos, no bairro Petrópolis.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso e não foi informado se os bandidos levaram algum valor em dinheiro.

G1 Caruaru

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 04h54
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
17°

Sensação

15.2 km/h

Vento

94.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio