Anuncio 2 ALEPE
Acidente

Um grave acidente deixa um morto e outro ferido na noite desta terça-feira na BR-424, em Garanhuns

Confira na matéria

12/06/2019 10h11Atualizado há 2 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira em Garanhuns, envolvendo dois veículos, um carro de passeio modelo Astra, de placa DHQ-7868 - Garanhuns, e um caminhão Ford/Cargo (bitoneira) de placa BWP-6206 - Londrina/PR.

O acidente aconteceu na BR-424 imediações da Água Mineral Serra Branca, entre os bairros do Magano e Manoel Xéu, e teve como vítima fatal Raldinei Torres Brito Vieira, que ficou preso as ferragens. Ele tinha 23 anos e residia na Rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro do Magano.

A outra vítima o condutor do veículo Astra, foi identificado como sendo Hércules Pereira da Silva, de 22 anos, residente na Rua Wilson Urquisa, também no bairro do Magano. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em estado grave.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o condutor do veículo Astra, Hércules Pereira da Silva, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o caminhão. Segundo testemunhas o veículo Astra trafegava com os faróis apagados, e o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local desobstruindo a via e orientando o tráfego de veículos.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) periciaram o local e fizeram os procedimentos de praxe. O corpo de Rodinei foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 20h04
18°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
18°

Sensação

15.8 km/h

Vento

93.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio