Segunda, 11 de Maio de 2026
15°C 25°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Porto Digital e Sebrae abrem inscrições para o programa “Mind the Bizz” em Garanhuns

O objetivo do projeto é incentivar negócios inovadores, com oficinas, mentoria e coaching. As inscrições abertas para seleção até segunda-feira (1º/07).

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
28/06/2019 às 08h59 Atualizada em 30/06/2019 às 14h20
Porto Digital e Sebrae abrem inscrições para o programa “Mind the Bizz” em Garanhuns
FOTO: Programa do Sebrae/PE e do Porto Digital está com inscrições abertas para seleção até segunda-feira (1º/07). Resultado para a cidade do Agreste Meridional sairá no dia 16 de julho

Terminam na próxima segunda-feira (1º/07) as inscrições para o Mind the Bizz, programa de apoio ao empreendedorismo inovador, que é uma iniciativa conjunta do Sebrae/PE com o Porto Digital. Para participar, os interessados devem consultar a chamada e preencher o formulário de inscrição até o dia 1º de julho. Para esta que é a segunda seleção do ano, serão formadas duas turmas: uma em Garanhuns e a outra no Recife.

No dia 19 de julho o Sebrae, juntamente com o Porto Digital, irá realizar o programa “Mind the Bizz” em Garanhuns.

O objetivo do Mind the Bizz é incentivar, com oficinas, mentoria e coaching, startups e empreendimentos criativos no desenvolvimento de projetos inovadores nas áreas de Serviços, Cidades, Economia Criativa, Comércio, Indústria, Agronegócio, Serviços Públicos, Saúde, Finanças e Impacto Social. "Garanhuns tem a dinâmica de uma comunidade inovadora, que pensa negócios novos, que está preocupada com o desenvolvimento da região, e o Mind the Bizz vai entrar para dar uma força, para criar uma base a fim de criar negócios de impacto”, explica Péricles Negromonte, analista do Sebrae/PE.

Durante o programa os participantes irão construir o Plano de Desenvolvimento do Negócio. Por meio dessas ações, o negócio será inserido no mercado.

Para a turma de Garanhuns, a divulgação dos projetos selecionados será no dia 16 de julho. Já o início do programa acontece no dia 19. Serão, ao todo, dez semanas de atividades. Neste período, as empresas terão de construir o Plano de Desenvolvimento do Negócio, do qual partirão as orientações durante a capacitação, a consultoria e a mentoria. Por meio dessas ações, o negócio será inserido no mercado e, a partir de então, os empreendedores buscarão as condições para o seu desenvolvimento após o término do programa.

Serviço: Seleção para o Mind the Bizz

Data de inscrição: até segunda-feira (1º/07)

Divulgação dos Projetos Selecionados (Garanhuns): 16/07

Início do Programa Mind the Bizz (Garanhuns): 19/07/2019

Formulário de inscrição: http://bit.ly/MTB2019_Inscricao

Chamada: http://bit.ly/Chamada_MTB2019

 

 

Lenium - Criar site de notícias