Anuncio 2 ALEPE
Caso Lucas

Luizinho Roldão apela à polícia por criança desaparecida

Confira na matéria

18/07/2019 20h42Atualizado há 6 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Ao participar de reunião, aqui em Garanhuns, para discutir o Pacto pela Vida, o pré-candidato a prefeito, Luizinho Roldão, teve a oportunidade de conversar com o delegado Joselito Amaral, chefe da Polícia Civil de Pernambuco.

Na oportunidade, Luizinho solicitou mais efetivo da polícia para solucionar o drama do menino Lucas, da Massaranduba, que está desaparecido há quase uma semana.

Dr. Joselito, foi atencioso e disse que a polícia local já está atuando no caso e tudo será feito, para que o caso seja solucionado.

Outro delegado, presente, Luiz Bernardo, da mesma maneira demonstrou que a Polícia Civil está bastante empenhada e, assim como a população de Garanhuns, espera que a criança seja encontrada e esteja bem.

Roldão agradeceu a maneira como foi atendido, deixando clara sua preocupação com este caso que hoje chama a atenção de toda Garanhuns. “Tenho filhos e imagino o quanto a família está sofrendo. Deus ajude que tudo isso termine em paz”, comentou.

RELEMBRE AQUI O CASO: Criança de 8 anos residente em Garanhuns está desaparecida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h23
22°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
22°

Sensação

23 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio