Anuncio 2 ALEPE
Caso Lucas

Encontrado em estado de decomposição o corpo da criança que estava desaparecida em Garanhuns

Criança desaparecida é encontrada morta em matagal no Bairro da Massaranduba, na cidade de Garanhuns

20/07/2019 16h49Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O corpo do menino Lucas Vinícius, que estava desaparecido deste a segunda-feira (15), foi encontrado por volta das 15:30 da tarde de hoje em uma matagal, por trás de uma fábrica de pré-moldados, no distrito industrial de Garanhuns, em estado de decomposição. Lucas Vinícius tinha 8 anos.

Lucas Vinícius morava com os avós na rua Santa Rita de Cássia, no bairro a Massaranduba, em Garanhuns. Lucas estava desaparecido desde a última segunda feira (15), quando saiu de casa para ir até um Ferro Velho, localizado na mesma rua que morava, para dar um recado do seu avó.

Populares e familiares se reuniram na tarde desde sábado (20) para fazer buscas nas imediações do bairro da Massaranduba, onde encontraram o corpo do menino em um terreno baldio, nas proximidades da antiga Fábrica da CIDE (Fábrica de balas e doce que está desativada).

A Polícia Militar está no local juntamente com a Polícia Civil e o Instituto Criminalístico (IC) realizando os procedimentos legais e cabíveis para a remoção do corpo.

ENTENDA O CASO NOS LINKS ABAIXO:

Criança de 8 anos residente em Garanhuns está desaparecida

Luizinho Roldão apela à polícia por criança desaparecida

TODOS À PROCURA DE LUCAS 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h36
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio