Anuncio 2 ALEPE
35 quilos de maconha

Jovens são detidos com 35 quilos de maconha na BR-232, no Agreste

A droga havia saído de Belém de São Francisco e seria entregue em Jaboatão dos Guararapes

26/07/2019 11h03
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Dois jovens de 22 anos que transportavam 35 quilos de maconha foram detidos, na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante fiscalização integrada Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM) no quilômetro 145 da rodovia.

Durante a abordagem de dois carros, os policiais encontraram um cigarro de maconha em cada veículo. Desconfiados dos motoristas, ao verificarem o porta-malas do segundo carro, foram encontrados três sacos com a droga. Segundo o primeiro motorista, ele havia sido contratado pelo outro condutor para acompanhar o transporte do entorpecente que havia sido trazido de Belém de São Francisco, no Sertão, e seria entregue em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste. O crime de tráfico de drogas prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 15h17
24°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
24°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio