Sábado, 11 de Julho de 2020 14:26
(87) 9.8130-1122
Polícia Morte a esclarecer

Um dos acusados de ter assassinado o menino Lucas Vinicius em Garanhuns foi encontrado morto no presídio de Arcoverde

Confira na matéria

07/08/2019 17h54 Atualizada há 11 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Um dos acusados de ter assassinado o menino Lucas Vinicius em Garanhuns foi encontrado morto no presídio de Arcoverde

Um dos estupradores presos em fragrante na semana passada em Garanhuns e acusado de ter assassinado o menor Lucas Vinicius, de seis anos, também em Garanhuns, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (7), na enfermaria do Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Luciano da Silva de Jesus, de 40 anos, juntamente com o seu comparsa, Lucas da Silva, de 18 anos foram presos na quinta-feira (01) em fragrante após ter estuprado uma mulher em um matagal próximo a antiga Casa de Shows Arena Hall no bairro da Vila do Quartel, na delegacia segundo a Polícia Civil eles também conversaram o assinado do menino Lucas Vinicius. Na sexta-feira (02) eles passaram por audiência de custódia e foram recolhidos para Cadeia Pública de Garanhuns, lá foram agredidos por outros detentos que filmaram as agressões e compartilharam nas redes sociais. Por medida de segurança eles foram transferidos para o presídio de Arcoverde, onde estavam em uma cela isolados.    

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Garanhuns Notícias, Luciano se envolveu em uma briga no presídio, informações tão conta que e o enteado de Luciano, Lucas da Silva, teria sido o autor das agressões, foi realizado o laudo traumatológico e constatado apenas escoriações leves.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, as causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Agreste Violento

Garanhuns - PE
Atualizado às 14h23 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

24° Sensação
23.2 km/h Vento
52.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol e Chuva
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias