Sábado, 11 de Julho de 2020 14:21
(87) 9.8130-1122
Polícia Estupro

PRESOS EM FLAGRANTE: PM prende elementos que estupraram uma mulher na manhã desta quinta-feira (01) próximo a Vila do Quartel, em Garanhuns

Confira na matéria

01/08/2019 14h46 Atualizada há 11 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
PRESOS EM FLAGRANTE: PM prende elementos que estupraram uma mulher na manhã desta quinta-feira (01) próximo a Vila do Quartel, em Garanhuns

Dois elementos foram presos na manhã desta quinta-feira (01) pela Polícia Militar, em Garanhuns, eles são acusados de ter estuprado uma mulher de identidade preservada, nas proximidades da antiga casa de show Arena Hall, entre as Vilas do Quartel e Lacerdópolis. Os elementos foram detidos por populares que acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois elementos armados com facas abordaram uma mulher na manhã de hoje nas proximidades da antiga casa de show Arena Hall, as margens da PE-177, e a levaram até um matagal próximo, onde praticaram o ato libidinoso contra a vítima.

Os estupradores foram identificados como, Luciano de Jesus (40 anos), que teria praticado conjunção carnal com a vítima, e Lucas da Silva (18 anos), que segurou a vítima e a tocou em suas partes íntimas. Os dois elementos residem no bairro Severiano Moraes Filho (Indiano).

Os dois foram levados até a Delegacia da Mulher onde foram autuados em flagrante por estupro.

Outra mulher, vítima da dupla de estupradores, compareceu na Delegacia da Mulher e relatou que eles haviam tentado estuprá-la e roubá-la no mesmo local, na manhã de ontem, quarta-feira 31/07. A mulher reconheceu os elementos presos como sendo os mesmos que a abordaram, e também fez o reconhecimento de uma das facas usada na ocorrência de hoje.

Os dois elementos estão presos à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que outras pessoas que, por ventura tenham sido vítima dos dois acusados, compareçam à Delegacia da Mulher para prestar queixa.

Garanhuns - PE
Atualizado às 14h03 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

24° Sensação
23.2 km/h Vento
52.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol e Chuva
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias