Anuncio 2 ALEPE
Caso Lucas

URGENTE: Polícia Civil descobre possíveis assassinos do menino Lucas Vinícius

Confira na matéria

01/08/2019 18h17Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias
Foto: Comando Policial
Foto: Comando Policial

O Delegado Titular da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, diante do interesse público e dos meios de imprensa acerca dos fatos ocorridos que vitimou o menor Lucas Vinícius, cujo Inquérito Policial está sob responsabilidade dessa Delegacia Especializada, vem tornar público o que se segue:

Hoje, por volta das 14:00 horas, os policiais Civis da 22a DPH, após receberam notícias da prisão de dois suspeitos de terem praticado crime, realizaram diligências no sentido de averiguar a suspeita de que os mesmos elementos seriam os autores do homicídio que vitimou Lucas Vinícius.

PRESOS EM FLAGRANTE: PM prende elementos que estupraram uma mulher na manhã desta quinta-feira (01) próximo a Vila do Quartel, em Garanhuns

Após buscas na residência dos suspeitos e interrogatório, diante da inconsistência dos depoimentos, os suspeitos confessaram a essa Autoridade Policial a autoria do crime. Outras diligências estão e serão ainda realizadas para conclusão do Inquérito Policial.

A Delegacia de Homicídios de Garanhuns informou ao repórter Alysson Novato que os elementos acusados de matarem o garoto são os mesmos que foram presos após estuprarem uma mulher na manhã desta quinta (01).

RELEMBRE O CASO NOS LINKS ABAIXO:

TODOS À PROCURA DE LUCAS

Encontrado em estado de decomposição o corpo da criança que estava desaparecida em Garanhuns

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h36
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio