Anuncio 2 ALEPE
latrocínio

Mulher é assassinada ao reagir a assalto no Jardim Petrópolis, em Garanhuns

Confira na matéria

12/09/2019 21h23Atualizado há 5 dias
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Uma mulher foi assassinada a facadas no inicio da noite desta quinta-feira (12), na Rua Tobias Barreto, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns.

Informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada como Ana Paula. Segundo essas informações, a vítima voltava do trabalho quando dois elementos armados de faca peixeira a abordaram e anunciaram o assalto, a vítima reagiu a ação dos marginais e foi esfaqueada em várias partes do corpo. A vítima morreu no local antes de ser socorrida pelo SAMU que foi acionado por moradores da rua.

Ainda segundo informações, os assassinos fugiram do local a pé tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelas imediações. Até o momento os assassinos não foram localizados.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realizar a perícia e iniciar as investigações.

AQUI MATÉRIA ATUALIZADA SOBRE ESSE CASO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h02
19°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
19°

Sensação

18.7 km/h

Vento

93%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio