Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Polícia Civil e Militar prendem traficante durante “Operação Condomínio” em Garanhuns

Confira na matéria

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
19/09/2019 às 11h50
Polícia Civil e Militar prendem traficante durante “Operação Condomínio” em Garanhuns

A “Operação Condomínio” foi desencadeada na manhã da terça-feira (17) pelas Polícias Civil e Militar, após investigações da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O objetivo da Operação foi cumprir mandados de Busca e Apreensão contra alvos suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na zona urbana de Garanhuns.

Durante a operação os policiais civis militares prenderam em flagrante Ivanildo José Miguel, de 45 anos, em sua residência, no Vale do Mundaú. Com ele foram apreendidos 545 gramas de maconha, segundo informou a Polícia Militar.

O preso foi conduzido com o material apreendido até a Delegacia do DENARC onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

A “Operação Condomínio” foi coordenada pelo delegado regional Luiz Bernardo, com o apoio tático da Polícia Militar sob o comando do capitão Thiago Moraes. 

Lenium - Criar site de notícias