Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Garanhuns recebe a Cruzada Internacional Fé e Milagres

O evento em praça pública acontece hoje, sexta-feira 27, e amanhã, sábado 28 de setembro, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
27/09/2019 às 18h22 Atualizada em 28/09/2019 às 02h21
Garanhuns recebe a Cruzada Internacional Fé e Milagres

A cidade de Garanhuns recebe pela primeira vez a Cruzada Internacional Fé e Milagres, o evento já ocorreu em mais de 40 países. A cruzada será realizada hoje, sexta-feira 27, e amanhã, sábado 28, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, com início as 19h30.

O evento tem como finalidade “despertar a fé do povo em Deus através dos milagres que Jesus opera”, ressalta o diretor da Cruzada, Leonardo Alves.

Além da mensagem bíblica que será ministrada pelo evangelista Rubens Cunha, haverá também o momento de oração pelos enfermos. “Milhares de pessoas têm testemunhado cura e alívio de suas enfermidades nestes eventos”, afirma o evangelista Rubens Cunha.

A cruzada Fé e Milagres já passou por mais de 80 cidades do nordeste brasileiros e 45 países ao redor do mundo com dezenas de milhares de pessoas alcançadas pelo Evangelho e grandes milagres de cura e libertação.

Agora e a vez de Garanhuns! Monte sua caravana e venha junto adorar o Deus de Israel.

A Cruzada Internacional Fé e Milagres é uma organização missionária fundada por Rubens Cunha no ano de 2008 para atuar dinamicamente na proclamação do Evangelho e alívio do sofrimento humano no Brasil e no mundo. Tem como estratégia o envolvimento de igrejas locais onde pastores de várias denominações concordam em trabalhar juntos para alcançar todas as pessoas na cidade.

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente" Hb 13:8

Venha e traga sua família para ouvir uma mensagem de fé e esperança. Venha Receber o seu Milagre!

Apoio: Igrejas evangélicas de Garanhuns

A equipe do evangelista Rubens Cunha esteve na manhã de hoje distribuindo duas toneladas de alimento em um bairro carente de Garanhuns.

Rubens Cunha - É missionário evangelista, empresário, autor e palestrante internacional que já conduziu centenas de milhares de pessoas a Cristo ao redor do mundo através de grandes eventos ao ar livre. Bacharel em Teologia (EST-RS) e mestrado em Teologia (SATS-África do Sul). Ele também é um graduado do Instituto Haggai, em Maui, Hawaii e presidente da Missão Cristã de Evangelismo Mundial.

Texto: JW - Garanhuns Noticias

 

Lenium - Criar site de notícias