Anuncio 2 ALEPE
PRF

Após comprar caminhão roubado pela internet, homem é detido no Curado

Direito de dirigir do motorista estava suspenso desde agosto; veículo foi roubado em 2017

24/10/2019 19h20
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um homem, de 41 anos, que conduzia um caminhão roubado foi detido na quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O motorista disse que havia adquirido o veículo em um conhecido site de compra e venda na internet, dando de entrada outro caminhão e um carro usados.

Ao abordar o veículo no quilômetro 69 da rodovia, os policiais constataram que o direito de dirigir do motorista estava suspenso desde agosto e ele não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em seguida, encontraram adulterações nos sinais identificadores do veículo e um registro de roubo de maio de 2017, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O motorista disse que havia adquirido o caminhão há cinco meses e ainda estava pagando pelo veículo. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte da capital.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h06
18°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
18°

Sensação

21.1 km/h

Vento

94.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio