Anuncio 2 ALEPE
Givaldo Calado

ELEIÇÕES 2020: Empresário Givaldo Calado recebe aval para disputar à Prefeitura de Garanhuns pelo Partido Avante

Givaldo Calado recebeu o aval do deputado federal Sebastião Oliveira para ser o candidato do Avante em Garanhuns

29/10/2019 10h24Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Na manhã desta segunda-feira (28), o Partido Avante recebeu em seu Diretório, no bairro de Casa Forte, em Recife, o empresário Givaldo Calado de Freitas, que esteve ao lado do presidente da legenda em Pernambuco, Valdemar Oliveira, primeiro suplente do senador Humberto Costa (PT), e do deputado federal Sebastião Oliveira (PL).

A filiação recebeu o aval do deputado federal Sebastião Oliveira, que apresentou Givaldo como pré-candidato do Partido em Garanhuns, para concorrer à Prefeitura em 2020, e adiantou que “o partido, junto com outros, vão trabalhar para unir a Frente Popular de Pernambuco, através de um único candidato, e ganhar a eleição em Garanhuns.”

“Trata-se de um excelente quadro político. O Avante vai dar todas as condições que Givaldo precisar para disputar as eleições. Foi uma grande aquisição”, enfatizou Sebastião Oliveira sobre a filiação de Givaldo Calado.

Sebastião está no PL desde 2015, mas informações dão conta de que ele está de saída da legenda e já teria decidido pelo Avante como sua nova casa, aguardando apenas a abertura da janela partidária.

Por sua vez, o empresário Givaldo Calado disse que está animado e motivado para disputar as eleições de 2020, e que vai avançar na luta, agradecendo a Sebastião Oliveira por sua recepção e de seus amigos aos quadros do Avante.

“O Avante é um partido que me apresentou uma nova forma de pensar e fazer política. Fui muito bem acolhido e tenho a convicção que fiz a escolha certa. Agora é arregaçar as mangas e reforçar o trabalho que já estamos realizando”, comentou Givaldo, que também assume o comando do partido na cidade.

“Vamos trabalhar pela união de todos. PP, PC do B, PMDB, PDT, PT... enfim, todos que fazem a Frente Popular de Pernambuco, em Garanhuns. O nome que melhor se adequar ao projeto da vitória será o candidato. Esse é o meu compromisso, que acredito que seja também de todos que pensam no avanço de Garanhuns”, finalizou Givaldo.

Dentre os possíveis postulantes ao pleito do ano que vem Givaldo Calado é o mais experiente, com uma longa vivência na política, tendo sido candidato a prefeito de Garanhuns pela primeira vez em 1988, depois disputou mais duas eleições; 1992 e 2004. No ano de 2000 Givaldo foi eleito vereador, durante o seu mandato Givaldo se destacou pela sua atuação, ele foi considerado o melhor e mais atuante vereador daquela legislatura.

Givaldo Calado talvez seja o único de sua geração de políticos de Garanhuns que conseguiu se manter isento de máculas e polêmicas que a política mal feita produz. Para muitos Givaldo é uma das poucas reservas moral existente na política de Garanhuns. Mesmo sem mandato eletivo ele não se ausenta dos assuntos políticos de Garanhuns.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h55
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
19°

Sensação

21.1 km/h

Vento

94.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio