Anuncio 2 ALEPE
CRÔNICAS

GIVALDO LANÇA VOLUME II DE SUAS CRÔNICAS

(...) “A prática da gratidão gera benefícios ao corpo, à mente e às relações sociais. E a mim, além destes, gera-me um imenso e indizível prazer.”

11/11/2019 13h18
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

“Monte Sinai Convenções”, do Garanhuns Palace Hotel, lotado. O empresário, acadêmico e figura pública, Givaldo Calado de Freitas, lançou na noite desse sábado (9), o Volume II de suas crônicas que ele resolveu apelidar de “Minhas Linhas e Linhas das Redes Sociais”, em número de cerca de 300, que vêm sendo lançadas em volumes. 

Em seu discurso, Givaldo agradeceu aos seus amigos pelo incentivo; aos seus servidores “não menos amigos” pela grande ajuda, tendo referido que “sou grato a todos. A prática da gratidão gera benefícios ao corpo, à mente e às relações sociais. E a mim, além destes, gera-me um imenso e indizível prazer.”

Sobre o Volume II de sua obra, Givaldo disse que “na verdade,  éramos para estar a assistir a saída de seu Volume IV, mas que razões maiores me fizeram adiar esse momento. Espero, no entanto, que esta noite não seja havida como a destempo.”

No momento em que o mestre de cerimônia, Vando Pontes, anunciou a palavra de Givaldo, Andrea Amorim, roubou o cenário, cantando “Ave Maria” e encantando a todos, levando muitos, às lágrimas.

Sem dúvida, bela a noite desse sábado, tendo muitos dos presentes ficado até a madrugada desse domingo.

Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio