Anuncio 2 ALEPE
Videomonitoramento

Infrações do Sistema de Videomonitoramento começam registros nesta terça (26)

São 11 câmeras em pontos estratégicos. Medida atende resoluções do Contran

25/11/2019 18h16
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O funcionamento do sistema de videomonitoramento, que irá contribuir para a fiscalização de segurança e trânsito, passará a funcionar com autuações nesta terça-feira (26).

Ao todo, 11 câmeras integram o sistema, distribuídas entre a avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis; avenida Dantas Barreto, no centro; e nos cruzamentos das ruas XV de novembro com Nilo Peçanha, avenida Agamenon Magalhães com Dr José Mariano e rua Pedro de Azevedo, avenida Caruaru com rua Amaury de Medeiros, avenida Santo Antônio com rua Melo Peixoto e rua Dr José Mariano com Nilo Peçanha, além das ruas Barão do Rio Branco com rua Sete de Setembro, General Dantas Barreto e General Lacerda.

Desde o dia 11 deste mês, o sistema funcionava de maneira educativa. Com o início efetivo das autuações, espera-se a diminuição nas ocorrências que envolvem ultrapassagem em sinal vermelho, contramão, estacionamento em calçadas, entre outras. Todas as áreas que possuem as câmeras estão com sinalização.

Secom/PMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio