Anuncio 2 ALEPE
Capoeiras

Batata discute propostas com a população

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

28/11/2019 21h38
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Batata discute no próximo sábado, a partir das 19 horas, o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Carlos Batata, apresentará para discussão com a população um projeto base para recuperação do município em questão. Serão discutidas ideias nas áreas de educação, saúde, geração de emprego e renda agropecuária, segurança pública, ação social, esporte cultura e lazer, políticas públicas de inclusão, turismo religioso, convivência com a seca, meio ambiente e o fundo municipal de previdência.

A intenção da iniciativa é destacar a importância da participação da população para que se dê início a partir de um projeto base à construção do projeto final de recuperação do município. Serão disponibilizados dois canais de comunicação (whatzapp e site) para que as pessoas interessadas possam dar suas sugestões e fazerem as considerações que acharem necessárias.

Até o mês de maio o pré-candidato Carlos Batata estará ouvindo a população e acolhendo as sugestões enviadas. E, a partir de junho, após 5 meses de construção de ideias, haverá o fechamento das discussões e a finalização e redação definitiva do Projeto de Recuperação do Município de Capoeiras, que é o que será apresentado à Justiça Eleitoral por ocasião do registro de sua candidatura.

É desta forma e promovendo uma grande aliança com o povo, principalmente com os que mais sofrem com a situação em que o município se encontra, que o ex-prefeito Carlos Batata enfrentará o poder econômico e a prática da compra de votos que seguramente ocorrerá no próximo pleito a exemplo do que ocorreu em eleições passadas, responsáveis por deixar Capoeiras com os piores índices de renda per capita e qualidade de vida do Agreste Meridional e do Estado de Pernambuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h44
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
29°

Sensação

20.5 km/h

Vento

40.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio