Anuncio 2 ALEPE
PRF em Ação

Homem é detido com 439 aves silvestres em Garanhuns

Confira na matéria

02/01/2020 12h27
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um homem que transportava 439 aves silvestres foi detido na madrugada da última segunda-feira (30), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns no agreste do estado. Os pássaros haviam sido adquiridos em Feira de Santana, na Bahia, e seriam comercializados em Caruaru, também no Agreste.

Durante a abordagem a um veículo utilitário no quilômetro 92 da rodovia, os policiais perceberam que o condutor aparentava nervosismo. Ao verificar o compartimento de carga do automóvel, foram encontradas cinco gaiolas contendo 80 Canários da Terra, 250 Golinhas, 100 Coleirinhos e nove Tico-ticos.

O motorista informou que havia adquirido os pássaros em uma feira livre e iria revendê-los em outra feira popular. Ele já havia sido detido pela PRF em outubro deste ano, devido ao transporte de 825 aves silvestres na Bahia.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. As aves foram encaminhadas à Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) da região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h34
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17.9 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio