Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Carga de cerveja sem nota fiscal é apreendida em Garanhuns

Mercadoria foi adquirida em um supermercado e seria entregue em Curitiba

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
02/01/2020 às 12h43
Carga de cerveja sem nota fiscal é apreendida em Garanhuns

Uma carga de mais de 95 mil latas de cerveja sem nota fiscal foi apreendida ontem, quarta-feira (01/01/2020), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria havia saído de Natal, no Rio Grande do Norte, e seria entregue em Curitiba, no Paraná.

Durante uma fiscalização no quilômetro 93 rodovia, policiais abordaram um caminhão com placas do Paraná. Ao verificar o compartimento de carga, foram encontradas 7.920 caixas de cerveja sem a documentação fiscal.

O motorista informou que havia adquirido a mercadoria em um supermercado para entregar na capital paranaense.

O veículo foi conduzido ao pátio e a ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE), para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Lenium - Criar site de notícias