Anuncio 2 ALEPE
ELEIÇÕES 2020

Para Givaldo, Izaías está realmente disposto a fazer o seu sucessor, elegendo o seu vice

“Ele está certo. Empenhou sua palavra, e palavra existe pra ser cumprida. Afinal, é assim que os homens de bem devem se comportar”

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

04/01/2020 22h43Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo AVANTE 70, o empresário, acadêmico e homem público Givaldo Calado de Freitas acredita que o prefeito Izaías Régis, “quer,  realmente, eleger o seu vice, Haroldo Vicente”.

“Ele está certo. Empenhou sua palavra, e palavra existe pra ser cumprida. Afinal, é assim que os homens de bem devem se comportar”, comentou Givaldo.

Para Givaldo, Garanhuns é uma cidade independente, de um povo altruísta, e jamais admitiria se submeter a um arrumadinho político. “Dois prefeitos? Que maluquice é essa? Em Garanhuns? Cidade dessa grandeza e dessa independência?”, estranha o político do AVANTE, partido da base do governador Paulo Câmara e do ex-presidente Lula.

No entender de Givaldo, “Haroldo é uma boa pessoa, “Gosto dele, e ele sabe disso. Mas sei, e ele também, que ele não tem condições de governar Garanhuns, cidade e cercanias com cerca de 1 milhão de habitantes, e sérios problemas a ser enfrentados. Só com visionarismo, com disposição, com dedicação, enfim... como um Celso Galvão, um Amílcar Valença, gestores da nossa cidade, cujas bandeias eram a grandeza, a honestidade, a independência... enfim... que convertiam água em vinho, pouco ou quase nenhum recurso em muito recurso. É só passar um olho em suas obras. É tudo pelo exercício dessas bandeiras”.

Givaldo entra em 2020 muito animado, uma vez que todas as pesquisas internas, realizadas ao longo 2019, lhe colocaram muito bem, apesar de afastado de disputas eleitorais, há 15 anos, desde 2004 quando foi candidato pela última vezes. Na virada do ano, Givaldo afirmou aos seus amigos e ao povo nas entrevistas que concedeu que, ”vamos ganhar as eleições. E nós sabemos porque uns poucos deles dizem que vão ganhar. Deviam ter um pouco de respeito próprio”, acrescentou Givaldo.

O empresário está disposto a enfrentar as eleições de 2020, “Não tenho medo de nada nem de ninguém. Essa gente não me assusta. Dela tenho pena e  antevejo o fracasso do engodo, da arrogância, da perseguição, da intimidação... em minha cidade.  Garanhuns merece respeito. E não tem saudade nenhuma da República Velha quando os coronéis faziam o que bem queriam”, dispara Givaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 09h08
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 20°
27°

Sensação

22.3 km/h

Vento

57.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio