Anuncio 2 ALEPE
CONFIRMADO

CONFIRMADO: Vereadora Betânia da Ação Social deixa PTB e ingressa no PSB

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

07/01/2020 16h42Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Como foi divulgado aqui no Blog Tempero Político no último domingo (05), a vereador Betânia da Ação Social vai mesmo aderir ao grupo político do deputado Sivaldo Albino (PSB), e deixar o projeto de Luizinho Roldão (PCdoB). Betânia anunciou na manhã de ontem, segunda-feira (06), que deixará o Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, para ingressar no Partido Socialista Brasileiro - PSB, nos próximos dias.

Betânia foi eleita vereadora em 2016 pelo PTB, e esse ano vai disputar a reeleição. Com a sua adesão ao grupo de Sivaldo Albino, a vereadora deixar o projeto de Luizinho Roldão que foi o seu chefe de gabinete e é pré-candidato a prefeito. Luizinho Roldão contava com o apoio da vereadora, agora ele terá que traçar novas estratégias para o seu projeto de chegar ao Palácio Celso Galvão.

GARANHUNS - A vereadora Betânia da Ação Social, como é conhecida pela população de Garanhuns, Agreste do estado, anunciou nesta segunda (06/12), que deixará o PTB e ingressará no PSB (Partido Socialista Brasileiro) na próxima janela partidária, e que disputará a reeleição para o legislativo municipal pela legenda socialista. Betânia conversou nas últimas semanas com o deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na ALEPE, e acertou a mudança de partido.

"Passo também a ser mais uma a defender que Sivaldo seja nosso candidato a prefeito, para que Garanhuns possa cuidar mais das pessoas, que priorize a assistência em saúde nas unidades básicas, que nossas crianças tenham melhor educação e que os serviços sociais amparem os que mais precisam. Temos visto muito investimento em eventos e praças, que são importantes pois trazem turistas, mas as pessoas mais humildes precisam também de recursos, precisam de uma gestão que olhe para os mais carentes" - Defendeu Betânia.

Sivaldo Albino registrou o apoio importante neste momento. "Temos visto que as pessoas querem mais. E Garanhuns pode mais, pode continuar crescendo sem descuidar das pessoas mais simples. A vinda da vereadora Betânia para o grupo socialista, com sua experiência e dedicação, vai contribuir bastante". E complementa: "Temos conversado com diversas lideranças políticas e comunitárias, e estamos construindo juntos um projeto de desenvolvimento para Garanhuns. No momento oportuno a oposição terá seu candidato. Outras lideranças ligadas à gestão municipal ou que fazem parte de uma oposição construtiva também estão buscando novos caminhos, podemos somar e seguir unidos." - Finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 09h08
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 20°
27°

Sensação

22.3 km/h

Vento

57.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio