Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Em Palmas, homem condenado por diversos crimes em Miracema do Tocantins é preso pela Polícia Civil

Homem foi capturado quando se encontrava em Palmas

Central
Por: Central Fonte: Secom Tocantins
03/08/2021 às 14h45
Em Palmas, homem condenado por diversos crimes em Miracema do Tocantins é preso pela Polícia Civil
Homem estava em um dos bairros da Capital - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Um homem de 38 anos, condenado por tráfico de drogas, crime ambiental e posse irregular de arma de fogo, de uso restrito, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter), na manhã desta terça-feira, 3, em Palmas.

Os policiais civis da Polinter foram informados da existência de mandado de prisão, em desfavor do indivíduo, e iniciaram as diligências no sentido de localizar seu paradeiro. O homem foi encontrado e conduzido até a sede da Polinter, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado judicial, expedido pela Comarca de Miracema do Tocantins.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi levado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Miracema, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que cumpra a pena a qual foi condenado.

Lenium - Criar site de notícias