Anuncio 2 VISION
De olho na sucessão

DE OLHO NA SUCESSÃO: Givaldo visita comerciantes do centro e feirantes da Cohab ll

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

28/01/2020 20h46
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
478

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas (Avante), continua com sua maratona pelas ruas de Garanhuns. Com o entusiasmo de quem está disputando sua primeira eleição, Givaldo tem percorrido as ruas da cidade, visitando comerciantes e feirantes. Ele tem cumprindo uma pesada agenda de visitas aos bairros quase todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Nesse último final de semana, Givaldo esteve visitando comerciantes do centro da cidade e feirantes da Cohab ll.

Givaldo disputou a sua última eleição em 2004, quando foi candidato a prefeito. 15 anos se passaram desde a sua última eleição, e ele parece estar com o mesmo entusiasmo. Givaldo é político maduro e experiente, e divide seu tempo em suas atividades empresariais e acadêmicas, já que faz parte dos quadros da Academia de Letras de Garanhuns, Academia Internacional de Literatura e União Brasileira de Escritores, nesta última, seu é o vice-presidente.

“Confesso que gosto muito dessas saídas porque são instantes para encontrar e palestrar com amigos e amigas, e com minha gente boa de Garanhuns, e deles ouvir suas angústias e satisfações”, pontua Givaldo com  muita calma. Aliás, a calma faz parte de seu perfil de homem público experiente, e dotado de grande sabedoria política.

De algumas pessoas o empresário ouviu: “Sei do que Givaldo pensa sobre nossa cidade. Ah! Givaldo nessa Prefeitura para vermos Garanhuns no lugar que ela bem merece!” Mais: “Você quer desenvolver Garanhuns, gerando emprego e renda para todos nós, como sempre fez e faz.” Ainda: “Essa história de o prefeito dizer por aí que vai parar tudo, que vai acabar tudo, se o candidato dele não ganhar, não pega. É desespero. O povo não é besta. Sabe o que quer: um prefeito à altura de Garanhuns.” E mais e mais...

Givaldo revelou ao blog que saiu das visitas do final de semana animado e motivado. E também consciente do que vai enfrentar amanhã.

“Que Deus me preserve assim”, disse ao blog o pré-candidato às eleições deste ano, Givaldo Calado de Freitas, esse apaixonado pela terra das “Sete Colinas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 04h08
20°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
20°

Sensação

8.9 km/h

Vento

97.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio