Domingo, 07 de Junho de 2020 00:22
(87) 9.8130-1122
Política Givaldo Calado

Givaldo, em live, diz que está pronto, inclusive para outro 1917

Confira na matéria

14/05/2020 16h56 Atualizada há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Givaldo, em live, diz que está pronto, inclusive para outro 1917

Durante a transmissão de uma Live no facebook, na noite desta quarta-feira (13), com seu pré-candidato a vereador Wellington, ao ser perguntado por uma ouvinte sobre uma enquete que teria corrido pelas Redes Sociais, Givaldo disse; “não estou, aqui, para conversar sobre esse assunto. Aqui, estou para apresentar a vocês um dos vinte e seis pré-candidatos a vereador do AVANTE, alçado dentre sessenta e um amigos e amigas que haviam se colocado à disposição do partido para essa disputa. Ele é um daqueles sessenta e um. Portanto, um dos vinte e seis que formam a chapa ‘Garanhuns exige honestidade e decência de seus homens públicos’. Mas, tudo bem! Estou vendo, agora, dois volumes sobre minha mesa, trazidos, faz pouco, pelos meus amigos e amigas a quem chamo de ‘Voluntários de Garanhuns’.

Só ao folheá-los, bate-me uma dor. A dor da revolta contra o que eles querem fazer com nossa cidade. A enquete de que você fala, amiga, coloca apenas dois nomes. E, em sucessivo, mais dois. E, ainda, em sucessivo, mais dois. Só que, mantendo, sempre,  o ‘querido deles’. Sim, do sistema, da máquina... Da... Claro que este ganhou dos três em cada uma de suas  rodadas. Mas, quando chegou minha vez, e penso, também, nas vezes dos demais, Sivaldo x ‘querido deles’. Zaqueu x ‘querido deles’, eles teriam levado uma ‘surra’. Sobretudo, no que diz respeito a Givaldo x ‘querido deles’. E sabe porque? Tenho, nesses volumes, os perfis dos votantes, e para onde foram seus votos. 80% dos que votaram no ‘querido deles’, fizeram-no impostos sob ameaças ou quase elas. Daí a ‘surra’. Os seja: o tiro que nos queriam dar, saiu pela ‘culatra’. Ou, se preferem, fora um verdadeiro ‘tiro no pé’.

Explico: os números dizem que o ‘querido deles’ teve 69%. Se tirarmos desse percentual, os 80%, impostos sobre ameaças ou quase ameaças, sobram, apenas, 13,80%. Isso na enquete em que põem o meu nome. Eu, com 31,00%. Ele, com 13,80%.

Essa a conta de quem sabe fazer conta. Portanto, eu, Sivaldo e Zaqueu, cada um em seu momento, deu uma verdadeira ‘surra de votos’ no ‘querido deles’. Mas será que será mesmo? Porque, faz pouco, não era. Diziam dele: ‘traidor’, ‘bandido’, ‘oportunista’...”

A live do AVANTE é longa, mas Givaldo promete analisá-la nessa sexta-feira. Até porque, segundo ele, a Lide, dessa última quarta- feira era para apresentar Welington, pré-candidato a vereador pelo AVANTE.

No final, ou quase final, de sua presença na live, alguém pergunta a Givaldo por Dona Emília. Ele, sob emoção, responde que “ela está muito bem. Claro, ainda, cuidando da saúde”, concluiu.

Blog Tempero Político por Jonathas William
Sobre o Blog Tempero Político por Jonathas William
A Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h16 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

18° Sensação
12.7 km/h Vento
98% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Terça (09/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias