Sábado, 06 de Junho de 2020 15:16
(87) 9.8130-1122
Saúde Águas Belas

RECORDE REGIONAL: Águas Belas confirma o maior número de casos diários de Covid-19 no Agreste Meridional

A cidade confirmou 22 novos casos de coronavírus em 24 horas, é o maior número diário registrado da doença em uma cidade do Agreste Meridional

14/05/2020 19h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
RECORDE REGIONAL: Águas Belas confirma o maior número de casos diários de Covid-19 no Agreste Meridional

Águas Belas, no Agreste Meridional, registrada um número recorde de casos confirmados de coronavírus, a cidade confirmou 22 novos casos de coronavírus em 24 horas, é o maior número diário registrado da doença entre todas as cidades do Agreste Meridional.

A implosão de casos na cidade preocupa os moradores. Entre ontem, quarta-feira (13), e hoje, quinta-feira (14), a Secretaria de Saúde do município registrou 22 novos pacientes infectados pelo vírus.

Águas Belas agora soma 46 casos confirmados do novo coronavírus.

VÍTIMA DA COVID-19 - A cidade ainda está de luto pela morte do ex-vereador e secretário municipal, Alan Roberto, que morreu vítima da Covid-19, em Garanhuns, na manhã desta quarta-feira (13). Ele estava internado há seis dias, inicialmente no Hospital Monte Sinai e depois no Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu.

Nascido em Águas Belas em 22 de novembro de 1982, Buda, como era conhecido, foi criado pela mãe, Maria do Bar.

Na gestão atual do prefeito Luiz Aroldo (PT), o ex-vereador foi coordenador de Patrimônio e Controle de despesas; secretário de Relações Institucionais, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos; e atualmente atuava como assessor Especial de Assuntos para a Juventude.

Antes ele havia sido assessor de Apoio às Comunidades Rurais e diretor de Acompanhamento Social na gestão do ex-prefeito Genivaldo. Buda deixou esposa e quatro filhos, com idades entre 7 e 11 anos.

NOTA DA PREFEITURA - Em nota informativa a prefeitura de Águas Belas afirma que, os números são reais e não existe essa de fraudá-los para arrecadar mais. Nossa luta é para salvar vidas! Mas a gente não consegue fazer isso sozinho. É necessário o apoio e comprometimento de todos. Só agindo coletivamente podemos vencer.

Por isso pedimos a cada um de vocês que compreenda a importância na luta contra o coronavírus. FIQUE EM CASA; higienize suas mãos; use máscara, caso precise sair de casa; e conscientize aqueles que duvidam da gravidade dessa epidemia.

Se todos FICARMOS EM CASA e seguirmos as recomendações das autoridades sanitárias, em 15 ou 20 dias, frearemos o número de casos no município.

Garanhuns - PE
Atualizado às 15h08 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

25° Sensação
20.8 km/h Vento
55.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias