Sábado, 06 de Junho de 2020 23:56
(87) 9.8130-1122
Cidades Paciente fujão

Polícia Militar manda paciente com Covid-19 de volta para casa após descumprir quarentena em seu município de origem

O caso aconteceu na cidade de Buíque, no agreste de Pernambuco

19/05/2020 08h30
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Polícia Militar manda paciente com Covid-19 de volta para casa após descumprir quarentena em seu município de origem

A Polícia Militar teve que mandar de volta para casa um homem diagnosticado com Covid-19 que estava descumprindo a quarentena em seu município de origem, que é Tupanatinga. O caso aconteceu na cidade de Buíque, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Portal Giro Social, da cidade de Buíque, por volta das 10h desde domingo (17), o efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Vigilância Sanitária da cidade de Buíque, a qual informou a Polícia que um homem diagnosticado com Covid-19 no última sexta-feira (15), no município de Tupanatinga, e que deveria está cumprindo a quarentena imposta pela Equipe de Saúde de seu município, havia fugindo de sua residência com destino a Buíque, e estava naquele momento transitando pelas ruas da cidade.

O paciente fujão foi visto por populares circulando no centro de Buíque, nas imediações da Caixa Econômica Federal, os populares ao reconhecer o homem comunicaram a Vigilância Sanitária. Diante dos fatos, a Grupo Tático da Polícia Militar juntamente com a equipe da Rocam e da Vigilância Sanitária, tomando todas as medidas de segurança (em uma distância segura), verbalizou com o homem para que ele permanecesse no local, até a chegada da Equipe de Saúde do seu município. Após a equipe chegar, o envolvido foi conduzido para a residência, onde permanecerá em quarentena sobre vigilância sanitária.

Sobre o município
Notícias de Buíque - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h55 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

18° Sensação
12.7 km/h Vento
98% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias