Sábado, 06 de Junho de 2020 13:35
(87) 9.8130-1122
Polícia Violência

Noite sangrenta em Garanhuns: 2 mortos e 3 baleados

Confira na matéria

20/05/2020 19h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Noite sangrenta em Garanhuns: 2 mortos e 3 baleados

Noite sangrenta em Garanhuns, dois homens foram assassinados e outros três ficaram baleados no início da noite desta quarta-feira (20), na Rua Luiz da Silva Guerra, no bairro Severiano Moraes Filho (INDIANO), próximo ao Estádio Gigante do Agreste (Campo do Sete de Setembro).

As informações preliminares dão conta que cinco elementos em um veículo Gol na cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram atingidas enquanto estavam sentadas numa calçada na mencionada rua.

Duas das vítimas acabaram morrendo no local e foram identificadas como sendo os jovens; Rivaldo da Silva Ferreira, de 22 anos, que residia na Rua Sebastião Pacheco (Indiano), e Felipe Pontes Machado, de 19 anos, que residia na mesma rua que aconteceu o crime.

De acordo com as informações, Felipe e Rivaldo estavam na companhia de mais três amigos que também foram alvejados. Felipe e Rivaldo morreram no local.

As outras três vítimas baleadas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura – HRDM. Dois deles foram transferidos em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife, um foi liberado após avaliação médica e encaminhado para a Delegacia de Platão para prestar depoimento. A identidade das três vítimas não foi divulgada até o momento.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, equipes táticas fizeram diligências nas imediações da ocorrência. 

A Polícia Civil também foi acionada juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) para fazer os trabalhos de perícia. Após os trabalhos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns está a cargo das investigações.

Matéria sujeita a atualizações.

Com informações e foto:Comando Policial

 

 

 

Garanhuns - PE
Atualizado às 13h27 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

25° Sensação
22.2 km/h Vento
51.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias