Sábado, 04 de Julho de 2020 07:27
(87) 9.8130-1122
Polícia Emboscada

Marcou encontro pelo whatsApp e foi assassinado: Jovem é morto em emboscado e mulher é presa suspeita de participação no crime

Confira na matéria

28/05/2020 11h05 Atualizada há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Marcou encontro pelo whatsApp e foi assassinado: Jovem é morto em emboscado e mulher é presa suspeita de participação no crime

Um jovem de 20 anos identificado como Paulo César Silvestre, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27), na Rua São Luiz, próximo a Rádio Marano FM, no bairro do Magano, em Garanhuns.

Segundo informações, Paulo César Silvestre teria marcado um suposto encontro com uma mulher via aplicativo de WhatsApp, ao chegar no local combinado foi surpreendido por elementos em um veículo Fiat Linea, de cor branca, dois homens desceram do carro e efetuaram cerca de quinze disparos de arma de fogo contra ele. A vítima não resistiu e morreu no local antes do socorro chegar.

Após realizar a emboscada contra a vítima os assassinos fugiram levando o seu celular. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Equipes táticas da PM realizaram buscas na tentativa de localizar os criminosos que fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações, a vítima era envolvida com tráfico de drogas e estava devendo a traficantes.

O Polícia Civil também foi acionado e periciou o local do crime o corpo da vítima que após os trabalhos da perícia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

CARRO USADO NO CRIME APREENDIDO PELA PRF – Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns realizavam rondas nas imediações do viaduto de interseção das BR’S 423 e 424 quando avistaram um veículo Fiat Linea com ocorrência de roubo usado no assassinato de Paulo César Silvestre. O Veículo havia sido roubado no último dia 22 na cidade de Jupi.

Ao ser dada ordem de parada no KM 89 da BR 424, o automóvel empreendeu fuga em alta velocidade sob acompanhamento tático da viatura PRF, chegando no quilômetro 96 da mesma Rodovia, o veículo acessou uma estrada de barro nas imediações da Fundação Bradesco.

Após cerca de 2 km, os policiais se depararam com o veículo colidido na mureta de um sítio e uma mulher próxima, ela admitiu ser passageira e que o motorista e mais um homem fugiram para um matagal das proximidades.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram buscas nas imediações por onde os marginais fugaram, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos, a mulher que não apresentou documentos, e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Platão, em Garanhuns, para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

A Mulher que até momento não teve a identidade revelada foi autuada em flagrante por participação no homicídio que teve como vítima Paulo César Silvestre, de 20 anos. Crime praticado minutos antes pelos elementos que abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.   

Com informações: Portal Agreste Violento / Imagens: Comando Policial.

Garanhuns - PE
Atualizado às 07h24 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

19° Sensação
20 km/h Vento
79.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol e Chuva
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias