Sábado, 04 de Julho de 2020 06:52
(87) 9.8130-1122
Política Poços artesianos

Mais uma ação de Carlos Batata e Sebastião Oliveira em Capoeiras

Confira na matéria

12/06/2020 16h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Mais uma ação de Carlos Batata e Sebastião Oliveira em Capoeiras

Após contemplar no último mês de março, com um trator para aração de terras, a associação Lagoa do Junco, em Capoeiras, o deputado federal Sebastião Oliveira viabilizou para o município, através de uma emenda de bancada, a perfuração de 21 poços artesianos acompanhados de bombas, placas de energia solar, tubulações e caixa d'água.

As primeiras localidades a receberem a benfeitoria foram o sítio Olho d'Água e o Povoado Alegre, cujos poços atenderão mais de 80 e 180 famílias, respectivamente.

A vazão d'água não pode ser aferida ainda com precisão antes da limpeza, mas de acordo com os técnicos deve ficar em aproximadamente 48 mil litros/dia.

A entrega dos demais poços previstos seguirá o cronograma das liberações das emendas parlamentares pelo governo federal.

“Gostaria de agradecer ao deputado Sebastião Oliveira que, mesmo sem ainda ser votado no município, e sem promessas mas com providências, liberou estas importantes ações para o município. Isso nos dá a segurança que a partir do próximo ano, com a união do povo e muito trabalho, poderemos dar início à recuperação do município de Capoeiras, que há mais de 20 anos carece de serviços essenciais nas áreas da saúde e educação e de obras de infraestrutura rural e urbana, como saneamento básico, a recuperação da feira livre, a implantação da feira de confecções, obras de infraestrutura hídricas, como barragens e poços artesianos e a tão sonhada barragem do Imbé e o abastecimento d´água na zona rural”, afirmou Batata.

Assessoria de imprensa

 

Blog Tempero Político por Jonathas William
Sobre Blog Tempero Político por Jonathas William
A Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!
Garanhuns - PE
Atualizado às 06h43 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

18° Sensação
20 km/h Vento
79.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol e Chuva
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias