Quarta, 28 de Outubro de 2020 22:06
(87) 9.8130-1122
Polícia Azevedo Júnior

Azevedinho tem morte cerebral confirmada: A informação foi dada por familiares no início da madrugada desta segunda-feira (21)

Confira na matéria

21/09/2020 01h52 Atualizada há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Azevedinho tem morte cerebral confirmada: A informação foi dada por familiares no início da madrugada desta segunda-feira (21)

Filho de Azevedo do Cachorro Quente tem morte cerebral confirmada no início da madrugada desta segunda-feira (21); a morte do jovem empresário conhecido como Azevedinho foi informada por familiares nas redes sociais depois que foram realizados todos os protocolos e o resultado foi constatado como morte cerebral pela junta médica que o acompanhava - os aparelhos continuam ligados, pois o mesmo é doador de órgãos. (O protocolo de doação de órgãos pede que os aparelhos fiquem ligados por 12 horas, para que assim, conservem-se os órgãos a serem doados).

O jovem sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada da última sexta-feira (18), junto com mais quatro amigos, e estava internado em estado grave no Hospital da Restauração em Recife. O acidente ocorreu na Avenida Agamenon Magalhães, centro de Garanhuns, por volta das 2 horas da madrugada. O veículo colidiu violentamente em uma árvore e ficou parcialmente destruído.

Ainda na manhã da sexta-feira, alguns veículos de comunicação informaram que o jovem havia morrido devido ao seu quadro clínico grave, no momento do resgate ele apresentava traumatismo craniano e perca de massa cefálica. Na manhã do sábado (19), uma nova informação foi divulgada por familiares de que Azevedinho tinha dado sinais de vida na UTI do hospital em que estava internado.

Diante da nova informação, familiares e amigos fizeram uma corrente de fé e esperança pela recuperação do jovem.    

“Para Deus nada é impossível! E diante dos estímulos que Azevedinho vem dando, não perdemos as esperanças e continuamos pedindo as orações de todos, pois tenho certeza que ele sairá dessa e vai dar esse testemunho para todos”, divulgou Karollyne Andrade, namorada de Azevedo Júnior.

José Ferreira de Azevedo Júnior, conhecido como Azevedinho, tinha 27 anos, era formado em Administração de Empresas pela AESGA e administrava os Restaurantes e Hotéis que levam o sobre da família em Garanhuns.

No veículo acidentado haviam cinco ocupantes que ficaram feridos, e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura – HRDM, em Garanhuns, quatro deles foram liberados após os procedimentos médicos.

Os ocupantes do veículo acidentado foram identificados como:

Tiago Cláudio Reino, de 23 anos, dentista, morador de Garanhuns, que teve ferimentos leves e foi liberado.

Antônio Carlos Alves do Nascimento de 51 anos, técnico em agropecuária, morador de Garanhuns e teve apenas escoriações pelo corpo, sendo liberado.

Rafael Lacerda de Oliveira 31 anos, empresário, morador de Garanhuns, ferimentos leves e liberado.

João Paulo de 30 anos, empresário, morador de Garanhuns.

Segundo o site Comando Policial, no veículo em que estavam os envolvidos foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.

Garanhuns - PE
Atualizado às 21h47 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
29.1 km/h Vento
70.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias