Segunda, 15 de Junho de 2026
15°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Banrisul doa equipamentos de saúde a universidades e hospitais

Para ajudar no enfrentamento à pandemia, o Banrisul fará, na tarde desta segunda-feira (4/10), a entrega de equipamentos de saúde a universidades e hospitais.

Central
Por: Central Fonte: Secom Rio Grande do Sul
04/10/2021 às 15h25
Banrisul doa equipamentos de saúde a universidades e hospitais
-

Para ajudar no enfrentamento à pandemia, o Banrisul fará, na tarde desta segunda-feira (4/10), a entrega de equipamentos de saúde a universidades e hospitais. A cerimônia, no Palácio Piratinicom transmissão ao vivo pelas redes sociais, contará com a participação do governador em exercício, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, e do presidente do banco, Cláudio Coutinho.

Serão destinados a universidades extratores de DNA/RNA com insumos para realização de testes de Covid-19, além de respiradores e monitores para hospitais gaúchos. Os detalhes serão divulgados durante o evento.

Aviso de pauta
O quê: doação de equipamentos de saúde para universidades e hospitais
Quando: segunda-feira (4/10), às 16h
Transmissão:pelo canal oficial do governo do RS no Youtube

Texto e edição: Secom

Lenium - Criar site de notícias