
Depois de ouvir vários deputados do PSDB, o ministro das Cidades Bruno Araújo decidiu deixar o governo. Essa é a primeira baixa desde que se instalou a crise política após a revelação de que o presidente Michel Temer deu aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha.
Bruno Araújo deve comunicar sua decisão ao Palácio do Planalto nas próximas horas.
Nas conversas com deputados tucanos, Bruno ouviu e concordou que não dava mais para permanecer no governo após as revelações.
O PSDB, aliado de primeira hora do governo Temer ameaça deixa o governo a qualquer momento. Diante da pressão política que vive o país e das gravíssimas denúncias contra o presidente Michel Temer, lideres do PSDB pressionar ministros e ocupantes de segundo e terceiro escalão do partido para renunciar aos cargos no governo federal.
Com informações G1